31 maio 2015

7 Canais que vocês ja conhecem ou devem conhecer

Oii oi gente,como ceis tao?Ceis tao bem?Espero que sim,o dia ta frio?ta chato?ta tedioso?Entao segue o post que eu vou indicar 5 canais sobre varios assuntos pra vocês sairem desse tedio.
So pra deixar claro aqui que a maioria dos canais que estao aqui nao e tao famoso quanto alguns outros,mas nao e so porque o canal de fulano e famoso eu nao vou por aqui, so que os canais mais famosos quase todo mundo ja conhece e eu quero mostrar novos canais pra vocês ok?Eu assisto muitos canais mas trouxe so os que nao sao tao conhecidos.

1-Beleza TeenCanal de duas irmas a Nathany e a Mariany (nao sei se escrevi os nomes certos desculpe)O canal delas falam sobre varios assuntos desde makes a desafio,elas sao muito engraçadas recomendo muito esse canal se voce quer dar altas risadas.


2-Fernanda Banderó:O Canal dela e mais sobre Faça voce mesmo e essas coisas,ela explica super bem,e super simpatica e faz tutoriais muito rapido e facil,recomendo esse canal pra vocês que ama decoraçao e coisinhas fofas.


3-Foquinha:esse voces ja devem conhecer,o canal e mais conhecido por desafios com famosos e coisas do tipo.Foquinha ja fez desafios com a banda Fly,Mc Biel
,Caio Castro,Gabi Rippi e varios outros artistas que so se voce entrar no canal dela vai saber.

4-Mag Matsumoto:Esse canal e como o canal da Fer so que no canal da mag tem comprinhas,faça voce mesmo,receitinhas e essas coisas.Eu adoro esse canal porque ela faz muitas coisas dos minions e eu amo os minions entao fico louca com as coisinhas fofas que ela faz.

5-
Dance centre Myway:Canal americano de dança com coreografias incriveis,tanto coreografia kids quanto adulta.Eu fiquei apaixonada por esse canal ja que eu amo dança e coreografias mais elaboradas,as musicas dessa academia e mais Hip Hop e talz entao nao tem musica lenta (pelo menos nem uma coreografia que eu vi era com musica lenta)

6-DanceVisionInfo:Esse canal e quase a mesma coisa do que o outro que eu falei so muda a coreografia essas coisas,entao nao tenho muito oque falar.


7-Nosso canal:Esse canal fala sobre varios temas,receitas,conversas com famosos,faça voce mesmo e talz,eu adoro esse canal.



Entao gente o post foi esse espero que voces tenham gostado,pretendo esta postando coisas sobre canal/blog uma vez por mes,e isso Beijooos

Um comentário:

  1. scrr dentre eles so conheço a beleza teen, gosto do canal delas sauhusah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir