08 junho 2015

Você e feliz ou finge ser?

Bom todos sabem que agora tudo que fazemos ou deixamos de fazer,temos que pensar primeiramente na sociedade.Se eles aprovam ou não,se eles acham bonito ou não.É por causa dessa sociedade,que procura a perfeição (que nem existe)que muitas pessoas fingem ser felizes.Ou vocês acham que a gordinha que não pode ser modelo, se sente feliz?Vocês acham que a negra que não pode ser medica,se sente feliz?
A menina do cabelo cacheado,teve que alisar porque não era aquilo que a sociedade queria.Mas ja pararam pra pensar se ela e feliz?Sera que ela e feliz com essa sociedade,que so sabe julgar a todos que não tem o tal perfil "Perfeito".


Vocês são felizes,ou fingem ser?Deixem aqui nos comentarios ;)

3 comentários:

  1. gostei muito da postagem, muitas vezes a gente se sente perdido pois queremos ser aceitos e tentamos agradar a todos, mas é algo errado pois devemos viver para nós primeiro.
    Bjs
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai,primeiro temos que pensar se estamos feliz pra depois ouvir a opiniao dos outros ♥

      Excluir
  2. Sim, a gordinha que não pode ser modelo, ela pode ser feliz. Na verdade, nesse caso, a sociedade espera mesmo que ela se sinta inferior e emagreça. A felicidade está embutida no estar dentro do padrão: rico, magro, branco, cabelo liso. Querem nos vender isso como felicidade pq é lucrativo. O buraco é muito mais embaixo. Ser aceito por si mesmo, incomoda tanto quanto quem não se aceita ainda querer se encaixar a esse padrão surreal.

    Questão de maturidade e passamos a nos importar menos com o que vem de fora, e com a necessidade de ostentar felicidade, real ou não..

    Beijos

    ResponderExcluir